Sobre Mim



Ooooi minhas maravilhosas, vou me apresentar...

Me chamo Stephanie Vieira, tenho 18 anos e aqui é um dos meus refúgios (meu mundo, onde eu posso dividir tudo que eu sei com vocês)

Sou brasiliense (nascida e criada) em uma grande comunidade aqui de Brasília (conhecida mais como periferia) mas me orgulho muito disso pois viver aqui ajudou a formar o carácter que tenho hoje.

Em um belo dia, estava no blog da Capricho e acabei me deparando com uma menina branquinha de cabelos curtos ensinando a fazer delineado de gatinho com uma fita kk e essa menina linda era a Karol Pinheiro. Mas a minha maior inspiração é a Bianca Andrade. Aprendi com elas a nunca desistir dos meus sonhos e desde então, estou em busca deles.

Fui aprendendo e inventado as minhas coisas, já que não podia comprar o que elas usavam, eu dava o meu jeito. Procurava produtos mais baratinhos e até mesmo criava. Aprendi várias dicas e fui passando para as amigas e depois fiquei pensando "Por que não criar o meu blog para dividir as minhas dicas com mais pessoas?"
Maaas kk quem me conhece de verdade sabe que eu sou muuito indecisa para algumas coisas. Criei vários blogs, já tive alguns canais, várias fan pages e vários nomes de blogs, mas não teve nenhum que me prendesse tanto quanto o Mude e Abuse e desde então, estou com ele, me dedicando cada vez mais.

Espero que se divirtam junto comigo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário