13 de jul. de 2016

#DicasDaTeh Sabia que tem como saber se a pessoa te segue de volta no SnapChat!!

Oooooi maravilhosas, tudo bem??

A gente sempre fica na dúvida se uma pessoa realmente nos segue no SnapChat, não é mesmo?? mas não da para saber se ela realmente segue ou não a gente, ainda mais se for aquele gatinho que estamos paquerando ou o ex que continua te seguindo pra saber da sua vida ou até aquelas pessoa que nem fala mais com a gente. Então amiga, continua aqui comigo que eu vou te tirar essa dúvida de uma vez por todaaas!

Todos nós temos o snapcode que é aquele fantasminha, branco e em volta dele é amarelo, que aparece quando pressionamos no nome de alguém, geralmente mostra uns gifs com algumas fotos nossas ou da pessoa que estamos vendo o pequeno perfil mostrado no snap.

Para descobrir esse SDV é bem simples. Você vai apenas pressionar o dedo em cima do nome da pessoa desejada, se aparecer o snapcore da pessoa (número de snaps que a pessoa já fez) fique tranquila, ela te segue de volta.

Afora se ela não te segue de volta, o snpacore não vai aparecer, apenas o nome dela e o user do snap.

-SnapChat de quando a pessoa te segue de volta (continua seguindo):


-SnapChat de quando a pessoa não te segue de volta:


Legal né? Lembrando que se alguém não te segue de volta, muita coisa pode ter acontecido: ou a pessoa parou de te seguir, ou ela te bloqueou, ou nem te adicionou! Assim fica mais fácil de retribuir o unfollw!

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário